segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Albergaria: Cineteatro Alba reabre a programação regular com café-concerto “Jazz e Scat – My Favourite Standards”.


O Cineteatro Alba reabre a programação regular do Cineteatro Alba (CTAlba) com o café-concerto “Jazz e Scat – My Favourite ...

O Cineteatro Alba reabre a programação regular do Cineteatro Alba (CTAlba) com o café-concerto “Jazz e Scat – My Favourite Standards”. Num ambiente intimista, este espetáculo pretende ser um reavivar de temas imortalizados pela História da música Jazz. O Albergariense Miguel Rodrigues (piano e voz) e Teresa Costa (voz) fazem uma incursão pelos vários géneros do Jazz e incluem temas de Blues, Bossa Nova, Samba, Funk Music, sem esquecer músicas intemporais em língua portuguesa.

Miguel Rodrigues é licenciado em Música (área vocacional de Canto) e professor de Canto e de Classe de Conjunto no Conservatório de Música de Águeda. Tem participado em recitais e concertos pelo País, quer a solo, quer em grupos instrumentais e vocais. Para além do canto, Miguel Rodrigues realizou estudos de piano, percussão e Jazz com músicos conceituados, tais como Mário Laginha.

Teresa Costa iniciou os seus estudos vocais na Escola de Música Óscar da Silva (Matosinhos) e é licenciada em Música – Performance (Canto). Participou na “Ópera dos Três Vinténs”, de Kurt Weill e na “Amor de Perdição”, de António Arroyo, ambas produções do DeCA – Universidade de Aveiro. Como coralista – Soprano, já interpretou obras de Beethoven, Mendelssohn, Brahms e Haydn. No âmbito não clássico, tem interpretado repertório de Jazz, Blues e Bossa Nova em vários concertos pelo País. Espetáculo às 22h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®